Menu

04 outubro, 2016

Leituras de fevereiro e março!

Vou falar pra vocês, foram os dois meses menos produtivos dos últimos anos no que se refere a leitura. Claro que a culpa foi minha, afinal tava na cara que a maioria desse livros não seriam, bem, bons. Enfim, a maioria desses livros eu não só não tenho nenhuma opnião sobre, como eu não me lembro de nada. Por isso hoje, excepcionalmente, vou só dizer quais foram, sem fazer nenhum comentário. Nem com foto da capa to me preocupando. Começando por fevereiro:

Li dois livros: Prince Albert, da Sabrina Paige e Sweet as Sin, da J.T Gessinger

Em março li três livros e quatro issues de Saga:  Resisting the Biker, Cassie Alexandra;  Free Me, Laurelin Paige, Saga #31 a #34, do Brian K. Voughan e ilustração da Fiona Staples; e 



Never Never part. 3, Colleen Hoover e Tarryn Fisher
no goodreads | no skoob | 

Que foi uma decepção tão grande. Mas tão grande, que se eu pudesse voltar no tempo, teria parado no segunda parte de trilogia e preservado os bons sentimentos. Não sei de qual das duas foi a ideia de finalizar algo que tinha começado tão bem de forma tão apressada, acho que também não importa muito. A explicação para o que vem acontecendo parece que saiu de um certo filme da Disney. Algumas das decisões do Silas era tão obvio que ia dar em merda, e ele as toma mesmo assim! Migo, NÃO! Enfim, uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário