Menu

01 outubro, 2016

11 músicas que surto quando toca na balada!

2016 foi o ano em que me apaixonei pela vida noturna de São Paulo. Passei a frequentar ruas típicas, a chegar em casa só depois das oito, e a só usar tênis. Aprendi me infiltrar nos grupinhos na pista de dança, dizer "sai porra!" mesmo depois da oitava dose de Vodca com Energético e a dar conselho pra tudo que é estranho que encontro nos banheiros da vida.

Além da companhia da minha #squad, o que eu mais amo dessas noites de finais de semana, o que mais me faz sentir viva e (lá vem o clichê) infinita é, fácil, a música. Essa que vos fala gosta mesmo é de dançar a noite inteira, não importa a música, não importa o estilo, o que importa é remexer meu popozão (que de zão não tem nada, admito). 

Dito isso, tem algumas músicas que quando toca eu perco o controle sobre minha histeria e grito, pulo, canto e danço com o primeiro que aparece na minha frente. E essa é nossa listinha de hoje: 11 músicas que (ultimamente) me fazem pirar o cabeção no meio da pixxxta! Dá um ligue:



Nenhum comentário:

Postar um comentário