Menu

07 outubro, 2016

11 músicas para o esquenta perfeito!

Ok, então semana passada contei que minha sexta/sabado a noite ideal é no meio da galera, pulando que nem pipoca. O que eu não disse é que o pre-game é quase tão importante quanto, especialmente quando a balada é cara e não é Open Bar. A coisa toda começa quando você descola uns goles do vinho da sua mãe enquanto da um tapa na juba ou tenta acertar o maldito do delineador, e termina na fila pra entrar, com seus amigos, tomando bebida barata que vocês compraram no mercadinho da Peixoto Gomide (#trustorybruh), passando pelo encontro de todo mundo na estação de metrô e a os quase atropelamentos descendo a Augusta ou subindo a Consolação.

Hoje separei minhas músicas prediletas pra esse momento tão especial. O que eu mais gosto nelas é que sempre que as escuto fazendo essas coisas, me sinto numa série britânica de adolescentes fora da lei (quando na verdade somos todos +18 e não estamos fazendo nada errado). Olha só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário