Menu

05 janeiro, 2016

Metas literárias para 2016.

No último dia do especial, trago minha singela lista das dez séries que quero terminar, as dez que quero começar em 2016, e dez volumes únicos que estou desesperada porque não tive tempo de ler em 2015. Aqui estão eles:





1. As Crônicas Lunares, da Marissa Meyer ◘  2. The Remnant Chronicles, Mary E. Pearson
3. Os Heróis do Olimpo, do Rick Riorda      ◘  4. Rebell Belle, da Rachel Hawkins
5. Sea Breeze, da Abbi Glines                     ◘  6. Rosemary Beach, da Abbu Glines
7. Wild Cards, da Simone Elkeles                ◘  8. Superlatives, da Jennifer Echols
9. Covenent, da Jennifer L. Armentrout       ◘ Never Never, Colleen Hoover e Tarryn Fisher
 





1. Trilogia Grisha, da Leigh Bardugo                ◘ 2. Red Rising, do Pierce Brown
3. Corte de Espinhos e Rosas, Sarah J. Mass ◘ 4. Quinta Onda, do Rick Yancey
5. Trilogia O Reino Antigo, do Garth Nix           ◘ 6. A Queda dos Reinos, Morgan Rhodes
7. Academia de Vampiros, da Richelle Mead   ◘ 8. Fever, da Karen Marie Moning
9. Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor     ◘ 10. Vicious, da V.E. Schwab




1. November 9, da Colleen Hoover    ◘  2. Eleanor & Park, da Rainbow Rowell
3. Carry On, da Rainbow Rowell        ◘  4. Filme Noturno, da Marisha Pessl
5. Garota Exemplar, da Gillian Flynn ◘   6. A Meninas Mais Fria de Cold Town, Holly Black
7. Amy & Roger's Epic Detour, da Morgan Matson ◘ 8. Mentirosos, da E. Lockhart
9. Ask the Passengers, da A.S. King  ◘ 10. Eu te darei o Sol, da Jandy Nelson ♥


Outra mudança é que esse ano não pretendo ser pretensiosa no desafio do goodreads. Minha ideia inicial era dar de Dilma e não estabelecer meta. A pressão de ler um número pré-estabelecido de livros sempre acaba fazendo com que eu fuja de livros mais gordinhos ou histórias que são conhecidas por se desenvolverem mais devagar, o que não é justo para ninguém. Além disso, é oficialmente meu último ano de faculdade, meu último ano pra participar de atividades extracurriculares atrás de atividades extracurriculares pra ganhar uns créditos pro Mestrado. Mas eu gosto do desafio do goodreads, ele da um senso de realização gostoso no final das contas.

Ok, ok. Então de inicio, minha meta será de 40 livros. Quem sabe, se eu desembestar a ler e bater minha meta muito antes do fim do ano, eu aumente. Até lá, baixa na meta numérica da Gabriela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário