Menu

02 janeiro, 2016

Encerramento das Metas Literárias de 2015.

Falar que sou uma desgraça para cumprir metas é quase eufemismo. Se você der uma olhada no espaço de tempo que existe entre uma postagem e outra minha, ali em meados de setembro e outubro, deve ser prova suficiente pra atestar como eu sou uma negação nessas coisas. Então imagina a minha surpresa quando eu abri meu post falando sobre minhas metas literárias para 2015 e descobri que dos onze livros que pré-selecionei para ler esse ano, apenas negligenciei três! 







Não foi ideal, mas certamente poderia ter sido mais vergonhoso. Além disso, é claro, teve o desafio do goodreads. No começo do ano estabeleci como meta ler 50 livros, mas, pasmem comigo, quando deu julho eu já tinha passado desse número! Então pensei: Porque não ser ousada e dobrar? Sim, migos, joguei minha meta para 100 livros lidos e advinhem... Li 108! Isso sem contar com as cinco releituras que fiz e os quatro livros teóricos que li para as aulas na universidade. Portanto, meu saldo total de livros lidos foi de 117 livros lidos. COMO ASSIM?!!! Haha. Claro que estou satisfeitíssima com meus números, e mais ainda com a qualidade e diversidade dos livros que li esse ano. Lógico, li umas paradas loucas que vou contar para vocês no post de amanhã, mas no geralzão, como apontou o levantamento do meu ano pelo goodreads, minha média de notas foi de 3,9 estrelas o que, fala sério, é lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário